Os alunos Bernardo Fragoso, Valter Azenha, Sara Pereira e Iara Santos da Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) receberam o seu Europass pela participação num encontro internacional em abril último, que decorreu em Pescara, Itália.
Ao abrigo do programa Erasmus+, os jovens desenvolveram tarefas para o projeto "Workshops of Creativity", que visa a construção de um museu virtual sobre energia. O Europass é um documento que regista os conhecimentos e competências adquiridos pelos seus titulares durante experiências de aprendizagem noutros países europeus.
Os professores José Carvalho, Vera Figueiredo e Sílvia Fernandes receberam igualmente o seu Europass.
Neste momento, a EPSM é parceira de dois projetos Erasmus+ nas áreas de Eletrónica e Restauração, encontrando-se a iniciar um programa de estágios internacionais para os próximos dois anos que permitirá aos seus alunos desenvolver o período de FCT de 11º ano em países como Espanha, Dinamarca, Polónia e Finlândia.
A entrega do Europass realizou-se na passada terça-feira, dia 10 de outubro, na cerimónia de receção aos encarregados de educação dos novos alunos da escola, e foi presidida por Duarte Bernardo, diretor-geral da EPSM







