A Escola Profissional de Salvaterra de Magos submeteu no dia 14 de abril, mais um projeto educativo. Trata-se da resposta da EPSM a um desafio da Deco, o Sitestar.pt 2, no sentido de se construir um site inovador que propicie a aprendizagem dos alunos dentro e fora da escola.

Este site tem como ponto de partida a importância da língua inglesa para os cursos profissionais lecionados na Escola Profissional de Salvaterra de Magos: Restauração (Técnicos de Mesa/Bar e Técnicos de Cozinha/Pastelaria), Comércio, Comunicação, Contabilidade e Eletrónica.

O English4pros contém recursos essenciais, bem como ligações para outras páginas úteis ao aluno, futuro profissional nas áreas mencionadas, no que respeita à aquisição e desenvolvimento de competências em língua inglesa.

Este projeto está a ser desenvolvido por três alunas do 11.º ano do curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade. Integra-se no plano curricular da disciplina de Inglês, mais especificamente no módulo 5 “Young People in the Global Era”.

Saiba tudo em: http://english4pros.pt/