A Escola Profissional de Salvaterra de Magos submeteu dois vídeos à 3ª edição do Green Chef, concurso promovido pela Deco com o objetivo de incentivar a alimentação saudável e a redução dos desperdícios quando cozinhamos.
A equipa AJT, constituída pelos alunos João Ribeiro, André Condeixa e Tiago Domingos, do 11.º ano de Restauração A foi coordenada pelo professor Osvaldo Nunes. Os alunos elaboraram uma receita de linguini com atum.
A equipa Os Salteadores da Colher de Pau, constituída por Ana Silva, Madalena Ramos e Gonçalo Marques, do 11.º Resturação B, foi coordenada pela chefe Noélia Costa.
De salientar a colaboração do Grupo Disciplinar de Comunicação, ao nível das filmagens e edição do vídeo.
Votem nos vídeos dos nossos alunos:
https://www.youtube.com/watch?v=uWcnQCerv14
https://www.youtube.com/watch?v=kIAQAz55MXE






